Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Embora o discurso é que o time baiano não facilite para o Ceará, o Cruzeiro decidiu esclarecer a nota de apoio ao time cearense. O presidente eleito Gilvan Tavares informou que procurou a diretoria baiana.

    Além de exaltar o acesso de Náutico e Sport à primeira divisão do Brasileiro, a nota divulgada pelo Bahia acrescenta o apoio ao Ceará: “que o Ceará também consiga permanecer na Série A, para que o futebol nordestino fique ainda mais fortalecido".

    “Nós já fizemos inclusive contato com o Bahia e disseram que não foi bem aquilo que falaram. Eles estavam dando um estímulo para que os times do nordeste classificassem nesta Série A. Isso aconteceu com relação ao Sport e Náutico e foi isso que disseram, para aumentar a força do futebol nordestino”, observou Gilvan Tavares.

    “Na realidade eles nos disseram que estão na competição ainda para disputar uma vaga na Sul Americana e que vão jogar com a força máxima e com todo empenho para que consigam essa vaga no próximo domingo”, acrescentou o dirigente.

    Para escapar do descendo, o Cruzeiro joga a vida contra o Atlético-MG na Arena do Jacaré, domingo às 17hs.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas