Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    O lateral-esquerdo Gilson do Grêmio que está emprestado ao América Mineiro, pode ser um dos primeiros reforços à desembarcar na Toca da Raposa em 2012, mas o acordo só será concretizado depois do Brasileirão. Decisão que vem por parte do Grêmio e de um grupo de investidores que juntos são donos dos direitos econômicos do jogador.

    Segundo Marcos Amaral, dono do grupo de investidores do atleta, em entrevista ao site Super Esportes disse que a negociação não se encontra concluída, assim faltando alguns detalhes para concretizar a negociação.

    O lateral esquerdo deverá assinar um contrato de 3 anos de duração, com o Cruzeiro comprando 45% dos direitos econômicos do jogador que pertence à Amaral Sports, com o mesmo grupo de investidores permanecendo com outros 20% dos direitos.

    Já na parte do Grêmio, o Cruzeiro adquiriu 35% dos direitos do atleta e mais R$ 800 mil reais proveniente da transação com Kleber, na qual o clube ainda vai continuar com seus 50% de direitos econômicos do jogador que assinou contrato com o clube Gremista até 2015.



    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas