Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    Comandate celeste fez sua previsão para o duelo de domingo e frisou que será um desafio equilibrado

    Para o jogo deste domingo, contra o Ceará, que será disputado às 17h, no estádio Presidente Vargas, somente a vitória interessa ao Cruzeiro. Ciente da importância de bater o adversário fora de casa, o técnico Vágner Mancini garantiu que o time celeste vai a campo para fazer o resultado desde o primeiro minuto do jogo, que está sendo encarado como uma final de Copa do Mundo pela equipe cinco estrelas.



    O comandante celeste fez sua previsão para o duelo de domingo e frisou que será um desafio complicado. Mancini elogiou a equipe do Ceará e afirmou que sairá vencedor o time que jogar com mais inteligência e souber lidar melhor com os imprevistos durante a partida.



    “A gente vem em busca dessa vitória fora de casa já há algum tempo e em virtude de tudo aquilo que está acontecendo o jogo acabou sendo como uma final de Copa do Mundo para ambos. O que estou projetando para o jogo é que será dificílimo, o Ceará, por mais que venha de cinco derrotas dentro de casa, é uma equipe sempre forte no PV (Presidente Vargas). Cada jogo tem sua história, não podemos de maneira alguma achar que o fato de estar perdendo pode significar alguma coisa. O significado maior é realmente a disputa entre as duas equipes, aquela que for mais inteligente e souber administrar melhor o jogo vai levar vantagem”, disse.


    A expectativa de Vágner Mancini é que as duas equipes atuem de forma ofensiva, já que ambas precisam da vitória. Entretanto, o treinador da Raposa quer que o sistema defensivo celeste seja impecável no jogo e que o ataque esteja afiado e seja fatal nas oportunidades que forem criadas. O comandante ainda garantiu que o Cruzeiro não vai prender o jogo, mas sim buscar o resultado desde o pontapé inicial.


    “Tem que ser assim, não dá para você ficar esperando. Você não pode de maneira alguma tentar reduzir 90 minutos de jogo para 25 ou 30, tentar segurar para sair no segundo tempo, isso não existe numa partida dessas. Ambas as equipes devem adotar um sistema mais ofensivo, óbvio que o sistema de marcação tem que funcionar, e para isso, às vezes, é necessário que você encolha tua equipe em determinado momento do jogo, mas nunca abdicando do ataque, nunca deixando de ser ofensivo, até porque essa é a única maneira de vencer o jogo”, afirmou.


    Fonte: Site oficial do Cruzeiro Esporte Clube (www.cruzeiro.com.br) / Rômulo Fegalli
    REEBOK
    VIPCOMM Agência de Comunicação

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas