Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    Após o tricolor baiano publicar uma nota de que o time torce pela permanência do Ceará na primeira divisão, no qual causou uma grande polemica entre jogadores, torcedores e dirigentes da equipe celeste, o jogador Titi, zagueiro do Bahia, deu um jeito de driblar a polemica sobre o assunto, perguntado se era familiar a expressão “me ajeite que eu te ajeito”, comum na capital baiana, o capitão mostrou certo conhecimento de causa.


     Saiba mais sobre o assunto:
    - Conheço a expressão, sim. É isso, né? Me ajeite que eu te ajeito. Vamos fazer nosso papel diante do Ceará para conseguir os três pontos diante da nossa torcida, e aí, se o Cruzeiro der uma força contra o Atlético-MG, será um Natal feliz para todo mundo – disse o capitão tricolor.

    O zagueiro já conquistou um torneio sul-americano, a Recopa de 2007 pelo Inter de Porto Alegre, e lembrou a importância de um titulo internacional para um clube como o Bahia.
    - Ganhei a Recopa com o Inter, e foi uma felicidade para mim. Todo mundo quer jogar uma competição desse nível, e aqui no Bahia terei ainda mais vontade de jogar. Para nós, será muito importante colocar um clube da dimensão do Bahia em uma Copa Sul-Americana. Algo extraordinário. O Bahia é um clube de tradição, e jogar essa competição vai dar projeção muito grande. Queremos vencer. Sabemos das dificuldades, mas estamos preparados para vencer – concluiu.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas