Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Bom pessoal, muitos fazem a pessergunta, quando o time está em uma situação ruim, o que devemos fazer apoiar incondicionalmente ou cobrar do time, criticar, dar as costas.



    Eu particularmente acho que devemos sim cobrar uma reação do time, fazer algumas criticas construtivas, visando sempre o melhor para o clube, mas apoiar também é necessário, porque pensem só, criticar, dar as costas não vai ajudar em nada, muito pelo contrario, vai piorar e muito a situação, porque são do nosso apoio, do nosso incentivo, do nosso amor, que os jogadores tiram forças para lutar, para reagir. Infelizmente esse ano, o Cruzeiro deixou muito a desejar, a eliminação para o Once Caldas abalou demais o grupo todo, e a partir daí não vemos mais o Cruzeiro que estamos acostumados, um time guerreiro, com raça, garra e força de vontade, o que vemos foi um Cruzeiro apático, sem vontade, sem inspiração.

    A torcida fica revoltada com essa situação e com razão, pois estamos acostumados e brigar por títulos, a ficarmos sempre na ponta da tabela e não lutar contra o rebaixamento. Vários fatores ajudaram para essa má fase do Cruzeiro, o principal fator é a diretoria omissa que temos que vendiam peças importantíssimas para o time e não as substituíam a altura. As várias trocas de treinadores também influenciaram muito para chegarmos a essa situação preocupante. Mais eu como torcedora, acredito e muito que as coisas irão mudar, venceremos as dificuldades, daremos a voltar por cima, e vamos voltar a ser o Cruzeiro de sempre, com RAÇA e força de VONTADE.

    Contra tudo e contra todos #AVANTECRUZEIRO (yn’


    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas