Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Hoje o presidente recém-eleito do Cruzeiro estabeleceu o preço de Walter Montillo. Para o clube que tiver o interesse em contar com o futebol do argentino terá que desembolsar no mínimo de 15 milhões de euros (R$ 36 milhões), times como São Paulo e Corinthians terão que abrir seus cofres.
    O meia comemorando um dos 12 gols no Brasileirão.

    O Cruzeiro já recusou uma proposta de 10 milhões de euros de um clube da Rússia (Terek Grozny) e outra da China. Mesmo com todas as especulações, Gilvan Tavares não pensa em vender o meia, que não tem a venda como parte dos seus planos.

    "Não digo que Montillo está avaliado em um preço, mas só começo a conversar a partir de 15 milhões de euros. E não adianta querer envolver jogador na negociação, porque já temos o suficiente aqui." disse Gilvan.

    Conhecido por negociar muitos atletas na sua gestão à frente do time da Toca da Raposa, Zezé Perrella, que vai ceder o posto de presidente a Tavares a partir de janeiro do ano que vem, recomendou a seu aliado político que vendesse Montillo para equilibrar a parte financeira do clube. Nos últimos meses, o Cruzeiro vendeu parte dos direitos econômicos do jogador a um investidor. A divisão atualmente é a seguinte: Raposa (60%), Banco BMG (20%) e um empresário não revelado (20%).

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas