Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    No início dessa tarde, o Cruzeiro anunciou mais um reforço, trata-se do volante Rudnei, jogador de 27 anos que estava no Ceará e que teve seu contrato rescindido ontem com com o clube cearense. Rudnei veio por indicação de Vágner Mancini, com quem trabalhou no clube cearense no começo do Brasileiro.


    Segundo o diretor de comunicação, Guilherme Mendes, os direitos federativos, pertencem ao próprio jogador. O mesmo assinou contrato de 2 anos com o clube celeste.


    Rudnei falou sobre seu novo clube e diz estar motivado nessa nova etapa de sua carreira, o mesmo só havia jogado em um grande clube do futebol brasileiro, o Grêmio.

    Confira as declarações do volante concedidas ao Site Oficial:


    “Sou segundo volante, gosto bastante de ir a área, de atacar, chego bastante à frente e às vezes marco gols. Sou um bom marcador também e quero ajudar de todas as formas e brigar por títulos pelo Cruzeiro”. disse o atleta sobre suas características.

    “É uma satisfação jogar no Cruzeiro, que é um time enorme, e ainda disputar posição com jogadores espetaculares que tem aqui no elenco. Vai ser uma boa briga e com certeza estou vindo para somar. Espero fazer uma bela história aqui”.

    “Vai ser muito bom, vou dar tudo de mim pelo Cruzeiro. Não vai faltar nunca garra dentro de campo e tenho certeza que tudo vai dar certo e vamos brigar por títulos. Agradeço muito ao Vágner Mancini por me dar essa chance de jogar no Cruzeiro”. concluiu Rudnei.

    Ficha do jogador

    Nome completo: Rudnei da Rosa
    Posição: Volante
    Data Nascimento: 07/10/1984 (27 anos)
    Naturalidade: Florianópolis-SC
    Altura: 1.88 m
    Peso: 78 kg 
    Carreira: Figueirense (2003/2005); 15 de Novembro-RS (2006); Grêmio (2006-2009); Criciúma (2007); Botafogo-SP (2009); Náutico (2009); Avaí-SC (2010); Ventforet Kofu-JAP (2011); Ceará (06-2011)
    Títulos: Campeonato catarinense pelo Figueirense (2003) e pelo Avaí (2010)

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas