Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Na estréia no Brasileirão Sub-20, o Cruzeiro não decepcionou e em partida válida pelo grupo 2, a Raposa venceu o Bahia por 2 a 1, na noite desta terça-feira, no estádio Bento da Silva Freitas, em Pelotas. Com a vitória, a Raposa assume a liderança da chave, que tem ainda Figueirense x Internacional, nesta terça-feira.

    Sebá (ao centro) comemora o primeiro gol da partida.

    O Cruzeiro começou melhor e saiu na frente aos 18 minutos. O autor do gol foi o atacante Sebá, que robou bola na intermediária, avançou sozinho e bateu no canto para marcar 1 a 0. O mesmo Sebá poderia ter ampliado aos 27, quando recebeu passe dentro da área do Bahia, limpou um marcador, mas chutou no travessão.A chance perdida custou caro ao Cruzeiro, que acabou levando o empate aos 39. Em um dos raros ataques da equipe baiana na primeira etapa, a bola foi cruzada para Fábio, que concluiu sozinho, de cabeça, na grande área.

    Para o segundo tempo, as equipes voltaram mais receosas e demoraram a fazer jogadas de perigo. Aos 14, o Bahia teve a primeira grande chance da etapa, quando Brendon arriscou de fora da área e acertou o travessão. Depois dos 30, os times se soltaram mais e o Cruzeiro acabou conseguindo o segundo gol aos 32. Depois de receber cruzamento de João Paulo, Eber escorou sozinho, colocando a Raposa novamente em vantagem.Um minuto depois, Sebá poderia ter liquidado a partida, mas o atacante cruzeirense perdeu gol sozinho, de dentro da área, concluindo para fora um cruzamento vindo da esquerda. O Bahia foi com tudo para cima do Cruzeiro nos minutos finais, mas esbarrou no bom bloqueio defensivo do rival, que saiu de campo com os três pontos.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas