Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    O Cruzeiro, atual campeão, empatou com o Flamengo em 0 x 0 na noite de ontem no estádio Bento Freitas em Pelotas-RS, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 e garantiu matematicamente a classificação às quartas de final da competição nacional.

    Já a equipe carioca somou seu primeiro ponto no torneio e foi eliminado, mesmo ainda tendo uma partida a disputar. O adversário da Raposa na próxima fase será Palmeiras ou América-MG, que se enfrentam na próxima quarta-feira.

    Atacante Sebá, que sofreu o pênalti não convertido por Lucas

    Se o América-MG vencer será o adversário do Cruzeiro. Empate ou vitória do Palmeiras, coloca a equipe paulista como adversário celeste, em jogo que será disputado na próxima sexta-feira, no estádio Boca do Lobo, novamente em Pelotas.



    A partida começou bem equilibrada, até que o Cruzeiro começou a tomar as rédeas da partida e encurralou o adversário em seu campo. Aos 22 minutos, o atacante Sebá foi derrubado dentro da área. Pênalti, que o capitão Lucas cobrou para fora, desperdiçando clara oportunidade para abrir o marcador. A blitz celeste continuava, mas o gol não saia.O Flamengo só voltou a aparecer no ataque nos minutos finais do primeiro tempo. A partida foi mais equilibrada na etapa final, com o Flamengo tendo que sair mais para o jogo, já que necessitava da vitória para seguir com chances de classificação. Já o Cruzeiro, adotou uma postura mais segura, tocando mais a bola no meio-campo.



    FLAMENGO 0 X 0 CRUZEIRO

    Motivo: 4ª rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro Sub-20
    Data: 12/12 (segunda-feira)
    Local: estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS
    Árbitro: Diego Almeida Leal (RS)
    Cartões amarelos: Antônio Carlos e Eber (Cruzeiro); Leandro e Lucas (Flamengo)

    FLAMENGO
    César; João Felipe, Marllon, Franches e Leandro (Fernandinho); Vitor Hugo (Fernando), Digão (China), Pedrinho (Yguinho)e Adryan (Jonas); Lucas e Nixon
    Técnico: Paulo Henrique

    CRUZEIRO
    Gabriel; Mayke, Weslley, Gustavo e Antônio Carlos; Lucas, Marquinhos (João Carlos), Eber (Léo) e Elber (Fabrício); João Paulo (Leandro) e Sebá (Alex)
    Técnico: Paulo Ricardo

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas