Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    A Netshoes não irá prosseguir como patrocinadora do Cruzeiro em 2012. A equipe mineira aguardava o fim do Campeonato Brasileiro, para saber se iria continuar na primeira divisão na próxima temporada, mas foi informada na última quinta-feira (1º) que o acordo não será renovado, independentemente do resultado do time em campo.

    A companhia, especializada em comércio eletrônico de artigos esportivos, iniciou o patrocínio ao clube em janeiro deste ano, mas decidiu implementar uma nova política de patrocínio no ano que vem. A loja na internet do Cruzeiro continuará sob a administração da ex-patrocinadora, que se diz satisfeita com os frutos rendidos pela parceria.

    "A empresa ressalta o grande orgulho de poder terestado na camisa de um dos maiores clubes do país durante o ano, e avalia com positivismo os resultados obtidos com a parceria", informou a Netshoes em nota enviada à Máquina do Esporte. O patrocínio ao Santos é válido até dezembro de 2012, e o do Atlético-PR, até março de 2013.

    O Cruzeiro, por sua vez, afirma haver empresas interessadas em substituir a ex-parceira nas mangas do uniforme celeste, mas, como as conversas ainda estão em fase preliminar, nenhum nome será revelado por enquanto. O clube acreditava que, caso consiga permanecer na elite nacional em 2012, conseguiria renovar com a Netshoes.

    Desse modo, a única marca que está garantida no uniforme do time mineiro na próxima temporada é a do BMG. O banco mineiro possui contrato com o Cruzeiro até o fim de 2012, e as negociações para que haja extensão de mais dois anos no acordo estão avançadas, de acordo com a cúpula cruzeirense. As mangas, por ora, estão livres.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas