Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Logo após o fim do Campeonato Brasileiro a diretoria do Cruzeiro oficializou as contratações de dois reforços para a temporada de 2012. O zagueiro Mateus, da Portuguesa - como adiantamos anteriormente - e o lateral esquerdo Gilson, que atuava pelo América-MG.

    O lateral esquerdo Gilson assina contrato por três temporadas com o time.O atleta teve 80% dos direitos econômicos adquiridos, 35% deles cedidos pelo Grêmio, em compensação a ida do atacante Kléber.



    O zagueiro Mateus disputou 23 jogos com a camisa do clube paulista e marcou dois gols, o atual presidente do Cruzeiro comentou sobre a negociação. "Já é atleta do Cruzeiro. Ele vai se apresentar junto com os outros atletas para a pré-temporada. Já assinou o contrato, fez exames médicos e foi aprovado", garante o presidente eleito Gilvan de Pinho Tavares.

    Mateus e Gilson se juntam ao zagueiro Thiago Carvalho, destaque do Boa Esporte-MG na brilhante campanha na Série B que quase ocasionou em um acesso para a elite nacional. Os três vão se apresentar ao novo clube no dia 4 de janeiro, data marcada para o início da pré-temporada.

    Agora, a diretoria espera acertar os últimos detalhes da negociação com o atacante Osvaldo, do Ceará. "Nós já fizemos contato com o clube no Catar e também com o empresário dele, mas está em fase de negociação. Nós já aceitamos tudo o que foi colocado pra gente. O clube só aceita negociar 50% dele e o empresário viajou para o Catar para tentar negociar os 100%. Sabemos que outros clubes também estão interessados", explica Gilvan Tavares.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas