Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Agora está nas mãos de Fabrício. Assim definiu o presidente do Cruzeiro a reunião com o empresário do jogador, Reinaldo Pitta, durante a tarde dessa quinta-feira, no Rio de Janeiro. O Cruzeiro fez a proposta para contar com o futebol do jogador na próxima temporada e aguarda a resposta do atleta nos próximos dias.


    - A expectativa é muito grande que ele permaneça no Cruzeiro. Ouvimos a proposta dele e fizemos a nossa, que não teve uma diferença muito grande assim. Ele (Pitta) vai conversar com o Fabrício – disse o dirigente em entrevista a rádio Itatiaia.

    Sobre uma proposta oficial do São Paulo para o jogador, que vem ganhando força com o passar dos dias, Gilvan tem confiança de que ainda não foi feita.

    - Tenho certeza que não tem. O Dimas conversou com o diretor de futebol do São Paulo, e ele garantiu que o São Paulo não fez nenhuma proposta oficial ao atleta – revelou

    .Fabrício é um dos ídolos atuais do Cruzeiro e conta com apoio maciço da torcida para a permanência, o futebol do jogador é marcado por muita técnica e raça. Porém, o que pesa contra o atleta é o fato das constantes lesões que o jogador sofreu na temporada, o que o fez disputar apenas 50% dos jogos do time no ano.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas