Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Desde o final do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vem sofrendo fortes assédios por volta de seus jogadores e também com o término de contrato de alguns. A posição que mais chama a atenção é o meio de campo, o clube pode perder Marquinhos Paraná, Montillo, Fabrício e Charles. Gilvan de Pinho Tavares, demonstra pessimismo em relação à permanência de Charles e Fabrício, e já admite a busca por substitutos.

    Charles pertence ao time da Rússia do Lokomotiv Moscou e teve empréstimo repassado pelo Santos. O próprio jogador tenta prorrogar sua liberação para o Cruzeiro, mas Gilvan admite que o objetivo de contar com o jogador para a próxima temporada pode estar ficando cada vez mais distante.

    Fabrício, por sua vez, está mais próximo do São Paulo, uma vez que não entrou em acordo com o clube celeste pelo período de um novo contrato, o volante exige um contrato de três anos e mais um reajuste em seu salário, tais termos que o clube não está de acordo.

    A situação de Marquinhos Paraná é a mais tranquila dos quatro jogadores, no qual Gilvan de Pinho Tavares está otimista com a possibilidade de prorrogar contrato."Precisamos de jogadores para o meio, porque o Charles veio emprestado, mas o clube quer que ele volte. Só temos o Marquinhos Paraná, que está renovando, e o Leandro Guerreiro."

    Já o meia Montillo tem contrato com o Cruzeiro até 10 de agosto de 2015. O clube celeste detém 60% dos direitos econômicos do argentino. Além de clubes estrangeiros, times brasileiros já demonstraram interesse em ter Montillo a partir do próximo ano. O São Paulo e o Corinthians já admitiram que querem contar com o meia em 2012, mas Gilvan de Pinho Tavares destacou que já recebeu mais sondagens.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas