Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    A torcida do Cruzeiro está impaciente, tudo por causa do jogador 'misterioso' que segundo a diretoria foi contratado, e que terá seu contrato encerrado dia 22 deste mês. O jogador seria titular de sua seleção e que encantou à todos que o viu jogar.

    Nos últimos dias a imprensa portuguesa e uruguaia, afirmou de que o Cruzeiro estaria interessado no meia uruguaio Cristian Rodríguez do Porto.



    Reforço de nome pode estar chegando no Cruzeiro  


    O jogador que está afastado do clube lusitano por indisciplina teria despertado ainda o interesse de Botafogo e Penãrol.

    Gilvan disse sobre as especulações e garantiu que o Cruzeiro não tem interesse e que o mesmo não é o jogador contratado. “Não podemos dizer quem é, por um acordo com o empresário do jogador, mas posso te dizer oficialmente que não é o Cristian Rodríguez”.

    O novo contratado do Cruzeiro será anunciado dia 22 e chegará a Belo Horizonte dia 3 de janeiro ou dia 2 para uma possível participação na missa de 91 anos do clube. Segundo Gilvan, a contratação já está fechada e não há possibilidade de reviravolta.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas