Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Dimas Fonseca está mantido como diretor de futebol do Cruzeiro para a temporada 2012, Gilvan alegou que nunca pensou em tirar o diretor do clube. Parte da torcida credita essa situação complicada ao presidente Zezé Perrella e a Dimas Fonseca, que negociaram vários jogadores importantes ao longo da temporada. Dimas Fonseca, que é diretor de futebol do Cruzeiro desde maio de 2010, passou por duas temporadas bem diferentes.

    Ano passado, o clube foi vice-campeão brasileiro e ficou na disputa do título até a última rodada. Nesta temporada, após um começo promissor, principalmente por conta da campanha na fase de grupos da Taça Libertadores, vieram os problemas no Campeonato Brasileiro, junto com as críticas do torcedor celeste.

    A informação foi confirmada pelo presidente eleito do clube, Gilvan de Pinho Tavares. No começo desta semana, chegou a ser especulado que Dimas poderia deixar o cargo. Porém, em uma conversa na noite dessa segunda-feira, que também teve a presença de José Maria Fialho, futuro vice-presidente de futebol, foi acertada a permanência de Dimas.

    - Conversamos na segunda-feira, conforme o planejado, e acertamos a permanência do Dimas. Falei que fazia questão de mantê-lo conosco, e assim será. Em nenhum momento, cheguei a cogitar outro nome para o cargo.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas