Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    O volante Fabrício deve fechar com o São Paulo após o fim do Campeonato, o jogador teve constantes sondagens do clube paulista ao longo do ano e com a situação que o clube se encontra, o mesmo deverá sair em 2012.

    Porém, Gilvan afirma que o atleta está nos planos da diretoria “O posicionamento nosso é aguardar a definição do Brasileiro para sentar e conversar com o Fabrício. Ele é um dos jogadores que o Cruzeiro tem interesse na permanência. Só que não é hora de tratar disso. O próprio atleta não quer falar sobre isso agora”.

    Fabrício veio para o Cruzeiro em 2008, após defender o Jubilo Iwata, do Japão. O vínculo do volante com o time estrelado é até 31 de dezembro deste ano. Pela legislação brasileira, qualquer atleta pode assinar um pré-contrato com outra equipe até seis meses antes do término de seu contrato. Se o jogador não permanecer na Toca da Raposa, ele sairá sem gerar nenhuma receita para o clube, deixando uma sensação de prejuízo para o clube, pois ele custou aos cofres celestes um milhão de euros.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas