Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Hoje o torcedor cruzeirense de todo o Brasil ficará mais triste, isso tudo é por causa que o volante Fabrício não veste mais a camisa do Cruzeiro. O volante rejeitou uma proposta do Cruzeiro de 2 anos de contrato, sendo que o jogador pretendia 3 anos. O jogador revelou que gostaria de ter ficado no clube celeste até o fim da carreira.


    - Apesar de todo o esforço feito pela diretoria do Cruzeiro, a proposta não chegou ao patamar que eu queria. Eles me ofereceram dois anos, e eu acho pouco. Agora meu empresário vai sentar com o São Paulo e resolver as pequenas coisas que faltam. Acho que até terça ou, mais tardar, na quarta, tudo estará resolvido com eles - afirmou o jogador.

    Com a camisa estrelada, Fabrício realizou 153 jogos e marcou 10 gols, em quatro anos. O jogador virou ídolo da torcida por aliar técnica e raça, além de demonstrar identificação com o clube.Nesse tempo, Fabrício foi campeão mineiro em 2008, 2009 e 2011, campeão do Torneio de Verão do Uruguai, em 2009, além de vice-campeão da Libertadores 2009 e do Brasileiro 2010.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas