Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Na tarde desta terça-feira, o atacante Kieza postou em seu Facebook que já estaria de malas prontas para conhecer a estrutura do Palermo, da Itália, onde ouviria a proposta oficial dos dirigentes europeus.‘Arrumando a mala para ir para a Itália com meus empresários para conhecer o clube Palermo e ouvir a proposta’, divulgou na rede social.


    O atacante está mesmo com o seu futuro longe da Toca da Raposa, o atleta que está de viagem à Itália onde conhecerá o Palermo, tem várias propostas boas em mãos e não deverá ficar no futebol brasileiro em 2012. A negociação deve girar em torno de R$ 3 milhões aos cofres celestes.

    Para contar com o atleta, a Raposa desembolsou R$2mi por 50% de seus direitos econômicos – o 11º maior investimento da história do clube. O jogador não teve muitas oportunidades com a camisa celeste e disputou apenas cinco jogos, um como titular, tendo marcado dois gols (contra América-TO e Democrata-GV), ambos no Campeonato Mineiro daquele ano. Posteriormente, o atleta foi emprestado à Ponte Preta e ao Náutico, onde o jogador teve uma temporada destacada, conquistando a artilharia da Série B, com 21 gols, e o acesso com o clube pernambucano.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas