Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Próximo do fim de seu contrato, o volante Marquinhos Paraná deverá mesmo permanecer no Cruzeiro em 2012. Segundo o presidente eleito Gilvan Tavares, o jogador já aceitou a proposta feita do clube para que ele renove o seu vínculo.

    - "O Marquinhos Paraná é dos jogadores que mais atuam. Já conversamos e, inclusive, fizemos a proposta para ele. Ele agradou da proposta. Tenho certeza que vai ficar. Ele quer ficar no clube e concordou com a proposta que nós fizemos", afirmou o dirigente, em entrevista à TV Alterosa.


    Marquinhos Paraná dividindo a bola com Verón na Final da Libertadores 2009

    O volante, de 34 anos, foi titular absoluto do Cruzeiro no Brasileirão, mesmo com a grande troca de técnicos no time e a má fase da equipe na competição, o jogador conseguiu encerrar a competição  com 35 jogos em campo.

    Marquinhos Paraná chegou à Toca da Raposa em 2008, sob indicação do técnico Adilson Batista, com quem havia trabalhado no Figueirense e também no Jubilo Iwata, do Japão. Com a camisa celeste, ele conquistou o Campeonato Mineiro em 2008, 2009 e 2011, além de ter participado das campanhas dos vice-campeonatos da Copa Libertadores, em 2009, e do Campeonato Brasileiro, em 2010.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas