Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Naldo foi julgado pela expulsão em empate contra o Avaí, em Florianópolis. Na súmula, o árbitro Péricles Bassols, do Rio de Janeiro, relatou que o jogador cruzeirense recebeu o cartão vermelho após “atingir as pernas de seu adversário com um carrinho, com uso de força excessiva, quando ele dominava a bola para progredir em direção ao gol”. Ele foi denunciado com base no artigo 254.

    O zagueiro foi punido com duas partidas e está fora da última rodada do Campeonato Brasileiro.Com isso o Cruzeiro passou a ter mais um desfalque para a partida contra o Atlético, ao todo são quatro.

    Porém o Cruzeiro vai atrás de um efeito suspensivo para que o jogador consiga jogar domingo, explica o atual presidente do clube : "O Cruzeiro entrou com recurso e pediu o efeito suspensivo. É uma situação similar ao efeito suspensivo concedido pelo STJD a favor do atleta Emerson, do Corinthians. O Cruzeiro tem o mesmo direito. Esperamos que seja deferido imediatamente. Se não for decido agora, ele terá cumprido punição neste domingo e não adiantará recurso", explica Gilvan de Pinho Tavares.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas