Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    O futuro do Argentino Montillo ainda continua incerto no clube celeste - o meia já manifestou que quer continuar no clube -, tudo isto por causa de declarações de Zezé Perrela e Gilvan Tavares.

    O ex-presidente Perrela, pensa que o meia pode se desvalorizar não jogando competições sulamericas, e acredita que com a venda do jogador o clube poderá equilibrar suas contas. Já Gilvan, aborda que Montillo é um jogador fundamental para a equipe hoje e não pretende negociar o atleta no próximo ano, só em último caso.


    "Consideramos o Montillo um jogador de extrema importância e temos todo o interesse em continuar com ele. Só vendemos o Montillo em último caso. Ele é fundamental. Está havendo muita especulação, mas não chegou nenhuma proposta por ele e não tivemos sequer nenhum contato informal com ninguém”, garantiu, Gilvan Tavares.

    Montillo chegou ao Cruzeiro em agosto de 2010 e cercado por muitas dúvidas em relação ao seu futebol, e foi logo caindo nas graças da torcida. O meia estreou no empate por 2 a 2 com o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. Desde sua chegada, o argentino atuou em 75 partidas e marcou 28 gols. O argentino foi o artilheiro do Cruzeiro no Brasileirão de 2011, com 12 tentos anotados, foi também o segundo jogador que mais vezes entrou em campo com a camisa celeste pela competição em 2011: 34 jogos, todos como titular, atrás apenas de Marquinhos Paraná, que disputou 35 partidas, ambos que não jogaram a última rodada.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas