Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    O Cruzeiro pode anunciar em breve seu novo reforço do jeito que a torcida esperava, nome de peso. Segundo o presidente eleito do clube, Gilvan de Pinho Tavares, o Cruzeiro já tem um pré-contrato assinado com um jogador sul-americano de alto nível, mas só poderá anunciar a contratação no fim do mês, pois o atleta tem contrato com o atual clube até dia 22. O jogador estaria atuando no futebol europeu e é titular absoluto da seleção de seu país.

    "Precisávamos de mais um atleta para o meio-campo e já contratamos. Contratamos um atleta de alto nível, de seleção, que não joga hoje no futebol brasileiro, é de seleção sul-americana. Não vou revelar o nome porque nós assinamos um pré-contrato com ele e esse atleta tem contrato com outro clube estrangeiro até dia 22. É titular absoluto de seleção estrangeira, já disputou diversas Libertadores, pelo menos três, e encantou àqueles que o viram jogar", disse o presidente eleito Gilvan de Pinho Tavares, em entrevista à Rádio Itatiaia.

    O misterioso jogador deverá ser o maior investimento do Cruzeiro para a temporada, superando a proposta enviada pela Raposa para adquirir 100% dos direitos econômicos de Osvaldo, do Al Ahli.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas