Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    Na manhã deste sábado, a partir das 9h, será definido em Contagem, quem será o campeão mineiro de vôlei de 2011. O Sada Cruzeiro, que conquistou o título no ano passado, vai receber o Vivo Minas na decisão que acontecerá no Poliesportivo do Riacho, com transmissão ao vivo da TV Alterosa. O time celeste teve o melhor aproveitamento na competição e a liderança isolada garantiu a vantagem de sediar a fase final em casa. Em 2010 o Sada Cruzeiro foi campeão invicto, em uma final também contra o Vivo Minas. Em 2008, quando o Sada Vôlei ainda era sediado em Betim, o primeiro título também veio em uma decisão com os minastenistas.


    E o torcedor espera um duelo bem disputado. Já há uma grande procura pelos ingressos, que serão trocados com antecedência nesta sexta-feira, no ginásio de Contagem (de 9h às 19h) e na Sede Administrativa do Cruzeiro em Belo Horizonte (de 8h às 17h30), por um quilo de alimento não perecível. No sábado as bilheterias do ginásio de Contagem vão abrir às 7h e serão trocados ingressos até o início da partida, se ainda houver bilhetes.






    O elenco do Sada Cruzeiro conta com jogadores experientes como o central Douglas Cordeiro, que participou de todas as edições em que a equipe levantou o troféu, desde 2008. “Já estou disputando a quarta temporada pelo time. Tenho que tentar ajudar todo mundo a sentir esse momento da competição. A gente tem que colocar o coração em quadra, com foco total. Agora temos mais uma grande final de campeonato mineiro, com dois grandes clubes. É pensar no adversário que a gente vai enfrentar, estudar cada detalhe. Queremos muito esse terceiro título, e vai ser bom também contar com o apoio da nossa torcida guerreira”, disse Douglas.


    Para o ponteiro cubano Sanchez, que tem sido um dos destaques no ataque do Sada Cruzeiro, tudo é novidade neste Mineiro. “Estava praticamente há mais de dois anos fora do vôlei, para sair de Cuba, e já chego em um campeonato forte como esse. Nosso time se preparou bem, está forte, confiante. Eu estou muito feliz de fazer parte deste grupo Amadureci muito desde que cheguei aqui, graças aos meus companheiros que me dão muita força, e quero ajudar o time ainda mais”, afirma o cubano.

    Ingressos:
    Sábado, 3, às 9h - Sada Cruzeiro x Vivo Minas

    Postos de troca - Sexta-feira, 2 – (1 kg de alimento não perecível)

    - Poliesportivo do Riacho – (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho das Pedras, Contagem), de 9h às 19h

    - Sede Administrativa do Cruzeiro - (Rua Timbiras, 2903, Térreo, Barro Preto) - de 8h às 17h30.


    Fonte: Sada Cruzeiro




    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas