Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    O craque Montillo é mesmo um atleta que se mostra bastante profissional ao longo do tempo que está na Raposa. Segundo o empresario do meia argentino, ele já teria dito que só sai do Cruzeiro para jogar em um time de ponta da Europa, ou seja, um time acostumado com decisões, como Real Madrid, Barcelona, Milan e etc. Segundo o agente, nem mesmo um rebaixamento para a Série B tiraria Montillo do Cruzeiro.

    “Ele permanece no Cruzeiro em qualquer circunstância. A única coisa que poderia tirá-lo do Cruzeiro seria uma proposta fabulosa, extraordinária, de um clube grande, de uma cidade como Belo Horizonte”, disse Irigoitia, ao Superesportes.


    “Ele não irá a qualquer parte. Mas hoje, o que ele pensa é tirar o Cruzeiro do risco de rebaixamento. De qualquer forma, posso garantir que ele ficaria sim no Cruzeiro, mesmo se o time cair”, ratificou o empresário.

    Apesar das diversas especulações sobre um possível assédio do Corinthians, o empresário negou que o clube paulista tenha feito proposta por Montillo. “Hoje, não temos nenhuma proposta. Caso tenhamos, o primeiro que saberá é o Cruzeiro. Para ele sair, tem que agradar a todas as partes. O Cruzeiro tem sido muito correto com o jogador e jamais sairá perdendo ou insatisfeito de uma negociação”, afirmou.
    Uma ida para a Rússia está descartada. Sergio Irigoitia destaca que o jogador está adaptado a Belo Horizonte, onde encontra boa estrutura para cuidar do filho caçula Santino, portador de síndrome de Down.

    O camisa 10 conta ainda com a valorização da diretoria. “Ele está muito cômodo e satisfeito com o salário que ele tem no Cruzeiro. Ele não recebeu só um reajuste, foram vários e hoje ele está muito realizado com o que recebe no Cruzeiro. Não é qualquer proposta que vai tirá-lo do Cruzeiro. Para sair, teria que ser algo extraordinário”, ressaltou Irigoitia.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas