Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    O clássico de domingo vai definir o futuro para o Cruzeiro. Uma derrota para o Atlético-MG pode rebaixar a equipe azul, e decretar o pior capítulo de sua história. A péssima campanha cruzeirense no Brasileirão contrasta com o primeiro semestre, quando Montillo e Cia atropelaram os adversários na primeira fase da Libertadores.
    Mas no decorrer da temporada, jogadores importantes saíram e o que se viu dentro de campo foi um Cruzeiro bem diferente. Um dos que saíram foi o atacante Thiago Ribeiro. Da Itália, onde defende o Cagliari, o jogador comentou sobre o drama de sua ex-equipe e garantiu que está na torcida pela permanência na série A.

    - Eu tenho acompanhado os resultados. Eu não assisto porque não passa aqui. Mas sempre que joga estou acompanhando, vejo os melhores momentos no Globo.com. A gente fica triste pelo time estar passando por essa situação.

    Jogador atuando pelo Cagliari 
    O atacante deixou o Cruzeiro na 16ª rodada e na 11ª colocação. Quando se discute o mau desempenho da equipe, a queda de qualidade entre os jogadores que saíram e os que chegaram é sempre um ponto levantado; e mais ainda a falta de um jogador de velocidade. Após a saída de Thiago e a contusão de Wallyson, essa foi uma reclamação de todos os técnicos que passaram pelo clube.

    - Joguei três anos no Cruzeiro e nesses três anos o time mudou muito pouco. Quando se muda pouco, o trabalho tem continuidade. Então, isso ajuda. Por isso o Cruzeiro sempre ficou lutando no alto da tabela. A saída de alguns jogadores pode sim ter atrapalhado um pouco o time. Às vezes o jogador que chega não tem tempo de treinar, de conhecer os companheiros, e já precisar jogar. A gente sabe que um clube quando perde um jogador é difícil imediatamente repor. - Justificou o jogador

    Mesmo entendendo as dificuldades impostas pela renovação do elenco, Thiago Ribeiro contou que nunca imaginou o Cruzeiro na iminência do rebaixamento.

    - Acho que os jogadores que saíram podem fazer falta para o Cruzeiro. Mas, para ser sincero, eu nunca imaginei que o Cruzeiro fosse passar por essa situação.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas