Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    O momento mais dramático do Campeonato Brasileiro ficou para o fim. A última rodada promete fortes emoções para os torcedores, em especial na Arena do Jacaré. O clássico entre Atlético e Cruzeiro, neste domingo, às 17h, aos cruzeirenses, o duelo vale a permanência na Primeira Divisão, para os atleticanos, a chance de contribuir para o inédito rebaixamento do arquirrival.Atlético e Cruzeiro chegam em momentos bem diferentes. Enquanto os celestes jogam pela sobrevivência na elite nacional, os alvinegros esperam conseguir a classificação para a Copa Sul-Americana.


    O Cruzeiro aposta no mando de campo a favor, para vencer e garantir a permanência na Primeira Divisão, que esgotou os mais de 18 mil ingressos postos à venda. Os atleticanos, que jogaram com a presença da massa no primeiro turno (derrota por 2 a 1), terão de acompanhar a partida de longe.

    Para permanecer na Série A, o Cruzeiro só depende dos próprios esforços. Em caso de vitória, garante um lugar na Primeira Divisão e evita o rebaixamento inédito na história. Se empatar, o time celeste terá que torcer por resultado semelhante de Ceará, que encara o Bahia, no Pituaçu, e Atlético-PR, que terá o clássico contra o Coritiba, na Arena da Baixada, com o arquirrival buscando vaga na Copa Libertadores.Se o Atlético vencer, o Cruzeiro precisa torcer por empates ou derrotas dos dois concorrentes diretos na briga para ficar na Série A.

    CRUZEIRO X ATLÉTICO

    Cruzeiro
    Rafael; Leo (Naldo ou Everton), Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Fabrício, Charles e Roger; Anselmo Ramon e Wellington Paulista
    Técnico: Vágner Mancini

    Atlético
    Renan Ribeiro; Serginho, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Carlos César e Daniel Carvalho; Bernard e André
    Técnico: Cuca

    Motivo: 38ª rodada do Campeonato Brasileiro
    Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
    Data e horário: domingo, 4 de dezembro, às 17h
    Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Júlio César Rodrigues Santos (CBF-RS)

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas