Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    O técnico Vágner Mancini acertou hoje sua renovação com o Cruzeiro e ficará até o final da próxima temporada. A diretoria teria emitido ontem, logo após a partida, que o treinador continuaria no cargo, porém nada oficial.

    Comandante da Raposa na reta final do Brasileirão, ele renovou contrato nesta segunda-feira, por mais um ano, indo até o final da temporada de 2012.



    A informação da permanência de Vágner Mancini na Toca da Raposa, foi confirmada pelo até diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes.

    Mancini comandou o clube celeste por 12 jogos neste campeonato, vencendo três, empatando cinco e perdendo outros quatros jogos. Na luta para livrar a equipe de um descenso inédito para a segunda divisão, o aproveitamento foi de 38,88%.

    A partir de janeiro, quando se inicia os treinos na Toca,  o comandante terá três novas peças no elenco celeste. O clube já acertou as contratações dos zagueiros Mateus e Thiago Carvalho, além do lateral-esquerdo Gilson. Porém, o grupo poderá sofrer perdas, contando ter uma grande renovação no elenco.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas