Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Em setembro, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, disse, em entrevista ao site Superesportes que mudaria de nome caso a Raposa fosse rebaixada à segundona, porém ele não esperava total sufoco que levaria o time em grave situação para a última rodada.

    A salvação do time celeste veio na última rodada do campeonato, com uma goleada histórica sobre o Atlético, por 6 a 1.

    Depois do alívio de ganhar e se livrar da temida zona de rebaixamento, o presidente fez questão de relembrar a entrevista concedida há três meses e alfinetar os atleticanos que davam como certa o rebaixamento da Raposa.”Eu acho que o Cruzeiro nunca vai cair. Fizemos lambança pra caramba nesses seis meses e não caiu. Então eu realmente acho que o Cruzeiro é incaível. Eu falei que mudaria de nome se o clube caísse. Falaram para mim que meu nome ia ser Caio Perrella, mas vão ter que esperar, continua sendo Zezé”, disse o presidente.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas