Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Atacante Wallyson volta a jogar após quase seis meses inativo por lesão


    Não foi o melhor retorno que se pode imaginar. Voltar a atuar após um período longo de inatividade com uma derrota logo no primeiro desafio do ano não deixa uma boa lembrança. 
    Mas para o atacante Wallyson, apesar da derrota de domingo, seu retorno aos campos é uma vitória para comemorar.

    Wallyson está de volta
    O jogador sofreu uma grave lesão no tornozelo esquerdo ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2011, passou por uma cirurgia e esteve todo esse período em tratamento e recuperação. De longe, ele viu o Cruzeiro sentir muito a falta do seu futebol e cair drásticamente de produção ao longo do segundo semestre. Wallyson vinha em um excelente momento até a lesão, sendo o principal atacante do elenco cruzeirense.

    Depois de longos meses, ele voltou à ativa nesse domingo e entrou em campo no segundo tempo da partida contra o América em Uberlândia. Apesar da derrota e atuação discreta, a satisfação em voltar a jogar era nítida no rosto do jogador.

    "São seis, cinco meses parado, e jogo com campo pesado, começo de temporada, mas fico feliz de voltar a jogar, uma coisa que gosto demais nesta vida.", afirmou o atacante.

    Wallyson mostrou-se insatisfeito com o final de partida cruzeirense, que tinha o placar nas mãos, porém permitiu a virada americana já nos minutos finais.

    "Sabemos que é começo de trabalho, mas nossa equipe levou gol muito infantil. A nossa zaga estava marcando em linha, mas não pode levar um gol como levou agora", observou Wallyson, em entrevista a Rádio Itatiaia, depois da partida.

    Entretanto, Wallyson fez questão de agradecer à todos que de alguma forma lhe ajudaram durante seu período em tratamento. Para o jogador, o ano só está começando, com espírito e vontade renovados.

    "Estou muito feliz, tenho de agradecer primeiramente a Deus, depois ao Cruzeiro, as pessoas que me ajudaram", ressaltou o atacante.

    Talvez quem agradeça mais o retorno de Wallyson seja a Nação Celeste.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas