Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Jogador tem o contrato vencendo em breve e vem atraindo interessados em contar com seu futebol

    Situação contratual do goleiro segue pendente
    Pouco aproveitado na equipe principal e treinando com o time de juniores do Cruzeiro, o goleiro Gabriel viu seu nome estar ligado à uma transfêrencia ao São Paulo essa semana. A revelação cruzeirense tem o seu contrato vencendo em breve, o que somado às suas recentes boas atuações nas seleções de base, vem atraindo o interesse de outros clubes também.

    Ciente da situação, o presidente Gilvan explicou melhor o embrólio e confirmou a renovação automática do contrato de Gabriel. O vínculo que se encerrava em 24 de maio desse ano, foi prorrogado até outubro, conforme está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A extensão foi em consequência do período em que o goleiro não pôde defender o Cruzeiro por estar na Seleção Brasileira.

    "Em primeiro lugar, estamos trabalhando para que o contrato não termine em maio. Ele é atleta que serviu à Seleção e consta no contrato dele que é obrigado a repor período de convocação. Isso já foi pedido à CBF, que automaticamente prorroga por esse prazo. Vamos trabalhar, fazer de tudo para não perder um atleta do nível dele. Ouvi boatos sobre o São Paulo, que anunciou que o Rogério Ceni vai se aposentar neste ano. Ele é um goleiro de estatura muito boa e se saiu muito bem na Seleção sub20. Até sondagem de clube estrangeiro já houve, mas ele não tem descendência europeia, o que dificulta um pouco sua transferência para lá", confirmou o mandatário celeste.

    Entretanto, com o seu contrato prorrogado até outubro, Gabriel estará apto a assinar um pré-contrato com qualquer clube interessado já em abril próximo, o que reiteira a necessidade de uma renovação mais longa a ser negociada em breve. Publicamente, ele e sua família dizem preferir continuar no Cruzeiro, mas o caso não é tão simples.

    "Já tivemos muitas reuniões e não conseguimos um acordo bom para mim e para o clube. Nunca descartei a possibilidade de ficar, e também não quero sair do Cruzeiro com portas fechadas", apontou o goleiro.

    "Se hoje sonho com Seleção, agradeço ao Cruzeiro. Mas tenho a expectativa de coisas melhores, mudanças, no Cruzeiro ou em outro lugar. Não quero ficar apenas treinando. E, nos próximos dias, alguma coisa vai acontecer", avisou Gabriel.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas