Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Fábio Lopes é o reforço misterioso
    Jogador pertence ao Icasa e estava emprestado ao Cerezo Osaka, do Japão

    Após a tentativa frustrada de contratar Osvaldo - que acerta hoje com o São Paulo -, o Cruzeiro espera anunciar hoje a contratação do atacante Fábio Lopes, que atuava no Cerezo Osaka, do Japão.
    O jogador é aguardado em Belo Horizonte para a realização dos exames médicos e acertar os últimos detalhes da transferência. A informação é confirmada pelo gerente de futebol celeste, Valdir Barbosa.

    "Estamos em negociação muito adiantada, faltam pequenos detalhes, pequenos acertos financeiros, coisinhas pequenas, mas podemos dizer que o jogador está muito próximo do Cruzeiro sim. Amanhã (segunda-feira), esperamos bater o martelo e concretizar o negócio", disse o dirigente.

    Carreira

    Aos 26 anos de idade, Fábio Lopes jogou em clubes menores pelo nordeste do país como Moto Club, Toledo-PR, Santa Rita-AL, Bragantino, CSA, Asa-AL e Icasa, até ser emprestado pelo clube cearense ao Cerezo Osaka, no segundo semestre do ano passado, por cinco meses. Conta também com uma passagem pelo Daejeon Citizen (Coréia do Sul). Por clubes da primeira divisão, ele conta com uma passagem pelo Coritiba.

    Incerto

    O treinador Vágner Mancini confessou após o amistoso contra o América que a contratação de Fábio Lopes não é uma indicação sua. Ele se mostrou incerto ao falar sobre o jogador e prefere aguardar o anúncio oficial do clube.

    "Não, a indicação não foi minha", disse o treinador.

    "A gente ainda não sabe, vou me pronunciar somente após a assinatura do contrato, a gente não tem certeza ainda, fica difícil a gente falar de alguém que ainda não esteja aqui. Caso dê certo, a gente fala depois sobre o atleta", completou.




    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas