Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    Por meio de uma carta aberta à imprensa, entregue na manhã desta terça-feira, o goleiro e capitão Fábio, junto com outros jogadores do elenco, se manifestaram sobre o atraso de salário no clube e demonstraram insatisfeitos com a forma como o presidente, Gilvan Pinho Tavares, tratou o assunto.  


    "Estamos indignados com a declaração irônica do presidente Gilvan de Pinho Tavares sobre o atraso de salário”, afirmam os jogadores.

    Apesar da indignação pelas declarações de Gilvan, os jogadores ressaltaram que continuarão concentrados e realizando todas as suas obrigações, focados no objetivo para 2012 e compreendem a difícil situação que o clube se encontra.


    Confira a carta:

    Estamos indignados com a declaração irônica do presidente (Gilvan de Pinho Tavares) sobre o atraso de salários.
     
    Fomos completamente surpreendidos com a matéria publicada na pagina do Cruzeiro no globoesporte.com, principalmente porque até o presente momento nenhum atleta do elenco comentou sobre esse assunto publicamente, nem tampouco deixou de realizar os trabalhos propostos pela equipe técnica nesta pré-temporada, muito pelo contrário!
     
    Estamos há mais de 15 dias concentrados realizando todas as nossas obrigações, focados em nosso objetivo para 2012 e entendemos a complicada situação que o Clube se encontra.
     
    Sendo muito ou pouco, o salário é um direito de todo o trabalhador, Gostaríamos de deixar claro que independente da nossa insatisfação perante tal declaração, continuaremos cumprindo com nossas obrigações -  com ou sem quitação de salário na data prometida.
    Ass: Atletas




    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas