Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





     Atacante explica saída do Porto-POR

    O atacante Walter revelou em entrevista ao site português Maisfutebol, alguns detalhes sobre a saída do Porto, de Portugal. Walter afirma que sofreu com a frustração na Europa e procurar novos ares em Belo Horizonte foi uma excelente oportunidade. O jogador cita a falta de espaço com o  técnico Vitor Pereira, que o preteriu em detrimento do ex-atleticano Kléber.
    Walter chega ao Cruzeiro cheio de motivação

    “Fiquei chateado por ver o Kléber jogar. Eu nem ficava no banco. Só tinha dois centroavantes, e o segundo nem era convocado? Então é porque não prestava”, afirmou.

    Com a saída do atacante colombiano Falcão Garcia - negociado com o Atlético de Madrid - Walter esperava assumir a titularidade do Porto ou receber maiores chances de jogar.

    “Nunca entendi, sinceramente. Kléber não é melhor do que eu, é um atacante do meu nível. O Falcão está acima de todos nós, foi o melhor ponta-de-lança que já vi. Ser suplente dele era um orgulho. Agora, do Kléber... Ele é como eu. Bom jogador como eu.”

    Apesar de apresentar números positivos - 16 gols em 33 jogos – além da falta de espaço e motivação, Walter sofreu com algumas lesões no Porto. Ele sofreu uma lesão no tornozelo, durante a pré-temporada, o que acabou atrapalhando ainda mais a disputa por algumas chances. Outros problemas pessoais também acabaram por afetar seu desempenho.

    “Entrava desanimado, a bola batia no meu pé e fugia. Quando me sentia bem, na época do André Villas-Boas, que era o técnico anterior, e mesmo entre outubro e novembro, com o Vitor Pereira, eu sabia que jogaria e marcaria. Não é fácil explicar, mas a força mental é essencial em um ponta-de-lança.”

    Agora em Belo Horizonte, Walter chega prometendo empenho na preparação e mostra-se confiante em retomar ao bom futebol.

    "Com a estrutura do Cruzeiro, (quero estar pronto) na estreia do Campeonato Mineiro. Poucos times tem essa estrutura, o Inter tem uma estrutura boa, o Porto também, mas a do Cruzeiro é a melhor que vi até agora. E os dias que perdi, vou trabalhar sempre para recuperar o tempo. Agora, no Cruzeiro, vou poder trabalhar para corresponder às expectativas.”



    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas