Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Wellington Paulista, autor de dois gols

    Cruzeiro e América-MG fizeram um amistoso, ontem, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O time celeste iniciou mal o ano de 2012, sendo derrotado por 3 a 2.

    Como era de se esperar, por ser começo de temporada, não foi um grande jogo, apesar de muitos gols e viradas no placar. Os dois times sofreram bastante com o desentrosamento, errando muitos passes.

    Os dois gols do Cruzeiro foram marcados pelo Wellington Paulista, um deles de pênalti. Rodriguinho, Adeílson e Bruno Meneghel marcaram para o Coelho.

    Três novos contratados começaram a partida como titular pelo Cruzeiro: Gilson, Marcelo Oliveira e Diego Arias. O ataque foi formado por Wellington Paulista e Anselmo Ramom, jogadores com características de jogo parecidas, por serem homens de área.

    No segundo tempo, também teve estreantes. Foram os zagueiros Mateus e Thiago Carvalho, e os volantes Amaral e Rudinei, que saiu lesionado e jogou apenas sete minutos, com nariz fraturado.

    O treinador elogiou o desempenho de todos os estreantes e afirmou que não se preocupou com o resultado da partida, apesar de não esconder sua insatisfação.


    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas