Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    Walter elogia estrutura do Cruzeiro e diz que quer
     jogar no jogo de estreia.
    A negociação entre Cruzeiro e Porto foi truncada, e após a primeira visita do jogador a Belo Horizonte, no dia 4 de janeiro, se passaram 16 dias até a apresentação oficial.
    Sem se importar com o tempo parado, o atacante mostra disposição para estar em campo logo na estreia da equipe no estadual, no dia 5 de fevereiro, contra o Guarani-MG, na Arena do Jacaré. E ele aponta a estrutura do clube mineiro como grande aliada.
    - Com a estrutura do Cruzeiro, (quero estar pronto) na estreia do Campeonato Mineiro. Poucos times tem essa estrutura, o Inter tem uma estrutura boa, o Porto também, mas a do Cruzeiro é a melhor que vi até agora. E os dias que perdi, vou trabalhar sempre para recuperar o tempo. Se não me engano, amanhã (sexta-feira) não vai ter treino pela manhã, mas eu vou treinar.
    Com boa média de gols com a camisa do Porto, um a cada dois jogos, e pelo passado marcado por polêmicas, Walter teve que explicar o porque do retorno ao Brasil. E o jogador garantiu que é querido por onde passou.
    - Quando era para eu estourar, me macuquei na pré-temporada, perdi espaço, ainda voltei, mas o problema familiar me atrapalhou um pouco. E se você for no Inter e ir no Porto e perguntar para qualquer jogador comFonte: Globo Esporteo sou fora do campo, eles vão dizer que sou calmo, todos gostam de mim. Todos vão falar isFso.
    Fonte: Globo Esporte
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas