Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Montillo fica no Cruzeiro
    Meia Montillo reafirma sua vontade e continua no Cruzeiro.

    Montillo fica em Minas.
    É com essa certeza ratificada que o torcedor cruzeirense acordou nessa manhã de sábado ao ter a notícia de que o meia argentino reafirmou - com suas próprias palavras - que seu pensamento sempre esteve em ficar Minas.
    Apesar de toda a demora para a definição da história, ela teve um final feliz para a nação azul. Ao afirmar sua permanência, Montillo põe de vez um ponto final na tentativa do Corinthians em contar com seu futebol.

    Montillo admitiu que pediu um reajuste salarial à diretoria cruzeirense, devido à valorização que recebeu com as propostas paulistas. Dentro dos seus direitos, ele espera por uma reunião com o presidente Gilvan para tecer um novo acordo, o que poderá ocorrer na próxima semana. O argentino também reconhece que tem contrato com o Cruzeiro e mesmo se não houver um reajuste salarial, pretende cumpri-lo, deixando a decisão de o vender ou não sempre nas mãos do presidente Gilvan.

    "Tenho que seguir trabalhando. Sei que tenho contrato assinado aqui. Estou pedindo algo que é normal do futebol. Tenho certeza que o presidente e a diretoria farão o possível para que fique tudo bem e não haja nenhum problema. A última palavra é sempre do presidente, sou jogador do Cruzeiro e só fui falar com ele sobre o que achava do meu contrato. Meu procurador vai chegar para falar com ele. Sou cara tranquilo e vou defender o meu e da minha família." afirmou o meia.

    Montillo aproveitou para reiterar a sua preferência e pensamento no Cruzeiro. O meia explicou que a proposta do Corinthians era muito boa profissionalmente, mas que sua rejeição não o fará ser diferente no Cruzeiro. Um pedido de valorização é algo normal dentro do futebol, nas palavras do craque.
    "Eu sempre pensei no Cruzeiro. Tive um reunião com o presidente na segunda-feira e falei para ele que queria um reconhecimento por ele ter recusado uma proposta boa para mim e para o clube. Ele me pediu uma semana. Na próxima semana, o meu procurador vem aqui para falar com o presidente. Eu estou tranquilo, sempre trabalhei do mesmo jeito. Não mexe muito com minha cabeça. Eu sou jogador de futebol, trabalho aqui e sempre vou buscar o melhor. Minha cabeça sempre esteve aqui no Cruzeiro. Eu sempre quis ficar, por isso falei com ele pra fazer este esforço."

    Valores acessíveis

    Montillo disse que o que está pedindo à diretoria não é nada fora dos padrões do Cruzeiro, assim como era a proposta do clube paulista. Ele afirma deixar tudo nas mãos de seu procurador e que tem confiança em um esforço por parte da diretoria azul estrelada.
    "O futebol é assim. Quando você tem um jogador e quer que ele fique, recusando uma proposta boa para o jogador e para o clube, tem que fazer um esforço. Todos os times estão valorizando o Montillo, então o Cruzeiro tem que fazer o mesmo. Mas eu não estou pedindo loucuras. Eu falei com eles o que eu queria para mim. Pedi um contato de longo prazo com o Cruzeiro e eles pediram uma semana para definir. Meu procurador vai resolver isto porque quero me concentrar nos amistosos e no início do Campeonato Mineiro."

    A Toca da Raposa respira muito mais aliviada agora.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas