Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Dimas Fonseca nega qualquer tipo de dívida com ex-presidente Zezé Perrela


    Capa da revista Placar, ainda não publicada.
    Tem sido veiculada na imprensa nos últimos dias, a capa da edição de fevereiro da Revista Placar. Nela, a principal manchete faz referência à uma suposta dívida do Cruzeiro no valor de R$30 milhões ao ex-presidente Zezé Perrela e como o tal continuaria exercendo poder dentro do clube, mesmo já não fazendo mais parte da diretoria.

    A repercussão que tal capa vem causando tem sido enorme entre os torcedores e de fato já chega aos ouvidos da diretoria celeste. Ontem, em entrevista coletiva, o Diretor de Futebol Dimas Fonseca foi indagado sobre o assunto e mostrou-se supreso.

    “Me desculpe, mas com toda sinceridade, pergunte pra ele (Zezé Perrela). Eu não sei de nada e nem vi a revista ainda. Não sei qual é o conteúdo da matéria.” afirmou o dirigente.

    Ainda em entrevista, ao ser questionado se verdadeiramente o clube deve o valor alegado à Zezé Perrela, Dimas negou de forma veemente.

    “Que eu saiba não. De forma alguma! O Cruzeiro dever ao ex-presidente R$30 milhões? É brincadeira. Quero ver como essa revista fará para provar e mostrar isso.  Eu posso garantir pra vocês que o Cruzeiro não deve esse dinheiro ao ex-presidente. Não existe isso” reafirmou seguidamente.

    “O Zezé disse pra vocês aqui, quando ele estava saindo que deixaria o Cruzeiro com uma dívida em torno desse valor. Daí a revista está dizendo que a dívida é com o Zezé? Não existe isso, de forma alguma.”

    O fato é que a revista ainda não foi publicada. Não se sabe ao certo o que ela trará de informações sobre os bastidores do Cruzeiro e como provará, através de fatos, tais levantamentos. Muito mais questionamentos e dúvidas ainda surgirão nas próximas semanas, o que exigirá explicações de diversas partes.

    Entretanto, um clima de apreensão já é notado entre os torcedores que aguardam ansiosos pela publicação. Muita coisa poderá ser, finalmente, explicada.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas