Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Meia está focado no Cruzeiro
    Na última sexta-feira, a retomada da “Novela Montillo” pegou muita gente de surpresa. Inclusive o próprio jogador.

    Segundo noticiado, o Corinthians teria voltado à carga para contratar o argentino e a manobra estaria sendo feita com a ajuda do jogador e de seu empresário, que supostamente teriam ido à capital paulista negociar diretamente com o clube do Parque São Jorge, abrindo mão de seus valores, o que possibilitaria um aumento no valor da proposta.

    Nesse sábado, após a partida contra o Mamoré, Montillo mostrou-se irritado com a nova repercussão do caso e a forma como tem sido veiculado na imprensa.

    “Às vezes, colocam coisas que eu não faço ou não falo. Quarta-feira estava treinando no Cruzeiro. Nunca faria alguma coisa como assinar contrato com o Corinthians, tendo um contrato com o Cruzeiro. É falta de respeito falar que eu assinei alguma coisa com o Corinthians. Tenho família. Quarta-feira, eu fui para o treino e voltei para a casa. Depois o torcedor do Cruzeiro ouve uma coisa dessas e fica pensando coisas erradas”, enfatizou o craque.

    Pensamento no Cruzeiro

    O meia argentino reafirmou que seu foco está no Cruzeiro, após a partida desse sábado. Dessa forma, ele avaliou a preparação para o início do Campeonato Mineiro como bastante válida. Segundo o jogador, faltam ainda alguns aspectos para a equipe estar 100%, mas isso virá com as partidas.

    “A gente ainda tem que ir se achando dentro de campo. Algumas coisas já melhoraram do jogo do América para este. Mas falta arrumar muita coisa. Foi bom para a gente, jogar os 90 minutos. Jogo amistoso só serve para ganhar ritmo de jogo e, agora, é preparar bem para o jogo de domingo. Quando você trabalha muito forte na semana e não tem esse ritmo de jogo, é normal a queda no segundo tempo. Por isso falo que temos que melhorar na parte física, pegando ritmo de jogo para chegar bem no domingo”, comentou Montillo.”, afirma o camisa 10.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas