Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





     Jogador de 23 anos chega por empréstimo de um ano

    Jackson chega animado
    O lateral direito Jackson foi enfim aprensentado no Cruzeiro. O jogador já vinha treinando com o elenco celeste por duas semanas na Toca, desde que foi contratado por empréstimo junto ao Dallas FC – EUA. O lateral-direito assinou contrato por um ano, como opção de prorrogar o vínculo por mais três temporadas. O Cruzeiro tem ainda a possibilidade de adquirir 70% dos direitos econômicos, que têm valor fixado.

    Durante a apresentação do jogador, o diretor de futebol Dimas Fonseca confirmou que o atleta havia sido analisado através de vídeos, como uma forma de complementar as informações colhidas sobre ele.

    Jackson sabe que retorna ao futebol brasileiro sem ser conhecido pela maioria dos torcedores cruzeirenses, o que desperta desconfiança. Porém, o jogador afirmou que pretende demonstrar com muito trabalho que de fato é uma boa contratação.

    “Isso é com trabalho no campo. Com garra e vontade, vou mostrar a eles (torcedores) que cheguei”, afirmou o lateral.

    Jackson foi revelado pelo São Paulo em 2007, onde teve uma rápida passagem pelos profissionais. Chegou ao FC Dallas em 2010. Depois de duas temporadas na Major League Soccer, o lateral-direito afirma que aprendeu a marcar e recompor melhor no futebol norte-americano.

    “Lá o futebol tem mais força e velocidade, além de muita marcação. Então trago isso para o Brasil. Hoje, aqui tem uma deficiência de jogadores que querem jogar mais com posse de bola e não têm a marcação. E eu tenho de melhor qualidade a velocidade, o arranque para chegar à frente e a volta para a marcação”, observou.

    O jogador afirmou também que não terá problemas em se adaptar ao futebol brasileiro nessa sua volta.

    “Não será tão difícil. Já estou treinando há algum tempo aqui e estou conhecendo o grupo e o time. No começo do Mineiro, vou aproveitar bem para desempenhar um bom futebol”, encerrou.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas