Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




     Jogador afirma que só com muito trabalho, entrosamento virá naturalmente

    Trabalho é a palavra de Guerreiro
    Após o primeiro compromisso de 2012, o amistoso contra o América no último domingo, notava-se a falta de entrosamento apresentada pela equipe celeste em campo. Afinal, o técnico Vágner Mancini modificou bastante a equipe, além de estar trabalhando com dez novos reforços para a temporada.

    Entretando, o volante Leandro Guerreiro fez questão de ressaltar que a falta de entrosamento é normal, especialmente em um início de trabalho.

    “É claro que falta muita coisa ainda. Sei que está no início, foi o primeiro jogo da temporada. É claro que queria ganhar. Mas temos que ter tranquilidade. Foi o primeiro jogo juntos, com o Marcelo e o Arias, que iniciaram o jogo comigo. Depois, o Mancini fez várias trocas e, aí sim, acho que deu uma caída. Mas é normal, pela situação que vivemos, pelo início de trabalho. Todo mundo trabalha para pegar o ritmo de jogo o mais rapidamente possível. Tenho certeza que, no início do primeiro jogo do Campeonato Mineiro, não vamos estar 100%, mas quase 100%, para fazer um bom jogo e apagar esse que fizemos contra o América-MG.”

    Guerreiro garantiu também que o time deverá ficar alerta com a derrota. Ele acredita que com muito trabalho, o grupo vai se encaixar.
    “Não é tanto uma preocupação, mas um alerta, porque sei que não é somente com a camiseta do Cruzeiro que vamos ganhar jogos. Temos que correr, batalhar e treinar ainda mais forte, porque foi visto nesse jogo que temos que melhorar muito. É só trabalhar, se dedicar, orientar uma ao outro, conversar, para se adaptar à maneira que o colega joga e encontrar aquele encaixe, aquele entrosamento. Nosso pensamento é de vitória logo na estreia, e nosso objetivo maior é o título do Mineiro.”

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas