Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis







    Treinador está focado em trabalhar com o que tem em mãos

    Vágner Mancini afirma que o nome de Osvaldo já é passado na Toca. O acerto do atacante com o São Paulo não abalou o técnico do Cruzeiro. Para Mancini, deve-se pensar nas opções que ainda tem e nos jogadores que já fazem parte do elenco.
    Mancini está focado no elenco

    “A gente está tentando encontrar soluções dentro do mercado. A diretoria tem se empenhado. O Osvaldo já está em outro clube e eu não vou me alongar no assunto. O importante é a gente estar focado naqueles atletas que nós temos aqui hoje para que as coisas possam sair do jeito que queremos.”


    A aposta do treinador cai então nos ombros do atacante Wallyson. Vágner Mancini pede cautela em relação a seu aproveitamento no time titular, que deve ser gradual, já que o atacante sofreu uma grave lesão no tornozelo esquerdo ano passado.

    “O Wallyson é um cara que nós estamos tendo muito cuidado porque ele vem de uma lesão que não é boba. É um tempo grande parado, por isso o grande cuidado com ele, que é um atleta imprescindível para os nossos planos e nosso esquema de jogo.”

    O Cruzeiro faz um jogo-treino contra a seleção de Raposos nessa quarta-feira na Toca da Raposa 2. Sábado o time disputa um amistoso com o Mamoré, às 16h (de Brasília), em Patos de Minas.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas