Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Cruzeiro e empresário do jogador tem reunião hoje para acerto. Sálarios atrasados serão regularizados até sexta-feira
    Montillo fica. Com o salário reajustado.

    O meia Walter Montillo receberá seu sexto reajuste salarial pelo Cruzeiro, ainda nesta semana. Uma reunião entre a diretoria do Cruzeiro e o empresário do jogador, Sérgio Irigoitia, nesta quarta-feira, na Toca da Raposa II, selará os novos valores do vencimentos do atleta.

    Após a recusa da proposta do Corinthians pelo jogador, o Cruzeiro havia informado que não efetuaria qualquer reajuste ao sálario do argentino. Entretanto, mesmo com Montillo  afirmando que tem um contrato e pretende cumprí-lo, o jogador cobrou uma valorização à diretoria celeste, alegando estar no seu direito após não ter sido liberado. Ficou acertada então uma reunião para resolver o embrólio.

    Nesta terça-feira, o agente do jogador esteve na Toca da Raposa II, mas não concedeu qualquer entrevista à imprensa. Ele apenas ratificou que a reunião com o presidente Gilvan de Pinho Tavares seria nesta quarta-feira.

    O presidente Gilvan de Pinho Tavares confirmou em conversas que um aumento será concedido ao jogador. Os valores, porém, permanecem bem distantes dos oferecidos pelo Corinthians a Montillo.

    “Vamos propor um reajuste e, aos poucos, vamos chegar no que ele pretende”.

    Dessa forma, não resta à Montillo outra opção que não seja o sim aos novos valores que o Cruzeiro puder oferecer,  já que seu contrato vai até agosto de 2015.

    Com relação ao atraso de salários dos jogadores do elenco, a assessoria de imprensa do clube informou que os vencimentos serão quitados até esta sexta-feira.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas