Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Sergio Irrigotia afirma que contrato será cumprido e que não há negociações acontecendo com os paulistas

    A novela que já parecia concluída, teve mais um capítulo intenso hoje. Nesta sexta-feira, a imprensa paulista voltou  a especular uma possível retomada de negociação do empresário do jogador Montillo - Sergio Irigoitia - com o Corinthians, além do suposto interesse da diretoria celeste em liberar o atleta por menos de 15 milhões de euros. Segundo notícias paulistas, somado ao valor de $10 milhões de Euros à vista, o Cruzeiro receberia Vítor Júnior ou Danilo em troca do meia argentino, que teria abrido mão de seus valores na negociação para poder ajudar o clube paulista a aumentar os valores oferecidos ao Cruzeiro.

    Direto de Buenos Aires, Irigotia garantiu que não conversou com nenhum representante do Corinthians nos últimos dias. O agente também negou que ele ou o próprio Montillo tenham estado em São Paulo nesta semana como havia sido noticiado. O empresário, que foi visto na Toca da Raposa II terça e quarta-feira desta semana, explicou que o único motivo de sua estada no Brasil fora a conversa com a diretoria do Cruzeiro para o reajuste salarial de Montillo.

    "Isso é mentira, não estamos negociando mais nada com o Corinthians. Estamos negociando com o Cruzeiro o aumento de salário. Não existe nada com o Corinthians, não fui a São Paulo e nem o Walter foi. Ele ficou treinando na Toca todos os dias, vocês viram, está se preparando para o jogo de amanhã", disse Irigoitia.
    Negociação é desmentida. Craque permanece.
    "Meu único motivo de estar no Brasil nos últimos dias foi a reunião com o Gilvan pelo aumento de salário, estamos negociando em cima disso, não existe nada mais de Corinthians. No futebol, é claro que você nunca encerra totalmente um negócio para não fechar portas, mas agora isso é mentira. Nós estamos negociando os salários dele para ficar no Cruzeiro e ele vai ficar", completou.

    Questionado se havia possibilidade de Montillo deixar o clube celeste, caso não aprovasse as novas propostas salariais do clube, Irigoitia foi bastante enfático em dizer que o atleta cumprirá seu contrato, independentemente da oferta do Cruzeiro.
    "O Walter vai ficar no Cruzeiro, ele tem contrato e vai cumprir. Estamos conversando sobre melhorias para ele ficar, mas isso não vai dizer se ele vai sair ou não. O Gilvan já nos falou que quer contar com o jogador e ele vai cumprir seu contrato no Cruzeiro. A única negociação sobre o Montillo que tenho, atualmente, é com o próprio Cruzeiro".

    Cruzeiro nega oficialmente

    O Cruzeiro se mexeu e também negou oficialmente que tenha sido procurado por algum representante do Corinthians nos últimos dias. O diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, informou que a diretoria celeste não está disposta a se desfazer de Montillo e, por isso, estão havendo reuniões para valorização do jogador no clube.
    "O Cruzeiro não abriu mão de segurar o Montillo e não foi procurado por ninguém do Corinthians nas últimas semanas. A diretoria se reuniu na última quarta-feira para tratar de melhorias salariais para o jogador, por meio de empresas parceiras. Não é verdade que o Montillo esteja perto de assinar com outro clube e ser apresentado na próxima semana. O Cruzeiro está trabalhando pela permanência e valorização do Montillo, não pela negociação com outro clube”, disse o diretor.

    No treino dessa sexta-feira, Montillo foi um dos jogadores mais animados no famoso “rachão” promovido pelo técnico Vágner Mancini na Toca da Raposa II. O craque chegou a escrever às costas do colete, com esparadrapo, o nome do ex-jogador argentino Roberto Perfumo, um dos maiores zagueiros da história do Cruzeiro, que vestiu a camisa celeste nos anos 70 e virou ídolo da torcida.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas