Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    Craque celeste será valorizado
    Cruzeiro e Montillo finalmente caminham para um acordo.

    A diretoria do Cruzeiro se reuniu, nesta quarta-feira, na Toca da Raposa II, com Montillo e seu empresário, Sergio Irigoitia, para tratar de reajustes salariais do jogador. As ofertas feitas por clubes paulistas nas últimas semanas mexeram com o jogador que já sabia que não seria liberado. Com isso, Montillo pediu uma maior valorização do clube.

    Com reajuste ou não, Montillo teria que cumprir seu contrato normalmente até agosto de 2015.  Mesmo assim, a diretoria está disposta a reajustar os vencimentos do jogador, para deixá-lo satisfeito na Toca da Raposa II, e propôs novos valores na reunião desta quarta.

    Em nota oficial, o Cruzeiro confirmou a reunião com o atleta e o empresário e revelou que ambas as partes consideraram o encontro ‘bastante proveitoso’. O clube pretende ainda viabilizar nos próximos meses, formas diferentes de aumentar os rendimentos de Montillo no Cruzeiro.

    “A Diretoria do Cruzeiro Esporte Clube se reuniu na tarde desta quarta-feira com o jogador Montillo e seu representante. O encontro serviu para que as duas partes iniciassem entendimentos visando encontrar um caminho para a permanência do atleta na Toca da Raposa. Os dois lados da negociação consideraram a reunião bastante proveitosa. Participaram o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o vice-presidente José Maria Fialho, o diretor de futebol Dimas Fonseca, o gerente Valdir Barbosa e o supervisor Benecy Queiroz, além de Montillo e do empresário Sérgio Irigoitia”, diz a nota.

    Com a situação próxima de um acerto, finalmente Montillo poderá focar integralmente no Cruzeiro. Apesar de manter postura profissional durante toda as negociações, é sabido que o craque não estava contente com a demora por uma solução. O entendimento ratifica sua permanência em Minas Gerais, fazendo a alegria da torcida celeste e de quem gosta do bom futebol.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas