Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    O atacante Walter está preparado para o ano de 2012. Bastante focado nos treinamentos, o jogador participa normalmente na Toca da Raposa e trabalha forte a parte física. A última partida do atacante foi a dois meses.
    Walter está focado na preparação

    “Estou louco para jogar, mas sei que é preciso ter calma. Na minha vida, tudo sempre foi feito com calma, nada com pressa. Na minha vida, sempre foi assim, tudo na vontade de Deus. Se Mancini optar por me levar para o jogo de estreia, será ótimo. Se não, vou trabalhar forte para ficar à disposição para a partida seguinte.”
    Consciente, o jogador sabe que esse período de preparação é fundamental. Ele pensa em atuar apenas em perfeitas condições físicas, para poder render tudo que pode e corresponder já de início.

    “Tenho feito um trabalho muito bom, há mais de 20 dias, sem parar, de manhã e de tarde. Agora, está perto do Campeonato Mineiro, mas tenho que esperar ficar 100%. Não adianta ir na correria e não estar 100%. Espero muito de mim, quero fazer um bom ano aqui no Cruzeiro. O clube apostou em mim, a torcida também espera muito. Então, quero fazer tudo certinho, trabalhar forte, para estar bem o mais rapidamente possível.”

    Walter planeja um ano bom no Cruzeiro. Ele sabe que terá que desempenhar um bom papel no clube, caso queira ficar em definitivo.

    “Cheguei ao Porto e conquistei títulos importantes. No Internacional, também. Quero repetir isso aqui no Cruzeiro. Vim para cá, tenho um ano de contrato e quero fazer um grande trabalho aqui. No fim, posso voltar para Portugal ou, quem sabe, o Cruzeiro possa me comprar. Estou mesmo muito focado em fazer um bom ano aqui. Sinto que vai ser um bom ano para mim e um bom ano para o Cruzeiro.”
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas