Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    Elenco tem salários quitados
    O Cruzeiro anunciou que acertou nessa quarta-feira a pendência salarial que vinda tendo com elenco, referente ao mês de dezembro. O embrólio vinha sendo tratado de forma pública desde o último dia 12. Um atrito maior entre jogadores e diretoria ocorreu devido às declarações do presidente Gilvan de Tavares que a algumas semanas atrás chegou a ironizar o fato. Tais declarações culminaram com uma grande insatisfação do elenco celeste, que publicou na segunda-feira uma carta à imprensa expressando todo o descontentamento do grupo.

    Conforme havia sido divulgado pela diretoria, o sálario dos jogadores seria pago até ontem. O clube alegou problemas burocráticos com a instituição que disponibilizou os valores como motivo de uma demora maior.

    Nessa quarta-feira, os jogadores já se mostravam aliviados com o acerto. O volante Leandro Guerreiro afirmou que em nenhum momento o elenco cobrou o pagamento dos salários. Ele reitera que a insatisfação era contra as declarações polêmicas do presidente do clube.

    “Antes de divulgar a carta aberta à imprensa, nós jogadores procuramos várias vezes o presidente Gilvan. Mas acho que por causa dos compromissos dele, ele não nos atendeu. Não estávamos cobrando o salário atrasado, mas ficamos indignados com o que o presidente falou. Queríamos apenas questionar a declaração do presidente”, explica Guerreiro.

    Guerreiro afirma que o grupo ainda precisa resolver as polêmicas com Gilvan, buscando refortalecer as relações. Segundo o jogador, a união precisa ser concreta entre as partes.

    "Até agora não teve nenhuma reunião com o presidente para discutir isso. A gente tentou falar com o presidente várias vezes. Estamos esperando para a gente conversar e resolver essa ‘confusãozinha’. Para o grupo ser forte, todos têm que estar juntos. Seguindo no mesmo caminho", completou.


    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas