Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    Hoje, dia 30/05/2012, um de nossos informantes fidedignos, o qual não podemos revelar, garantiu catedraticamente que o Cruzeiro está acertado com um jogador brasileiro que ainda está disputando a Libertadores. Mais precisamente: Um atacante.


    borges-comemora-seu-primeiro-gol-com-a-camisa-do-santos-contra-o-avai-05062011-1307314591375_1024x768
    Tudo indica que Borges pode ser o contratado.

    Como é sabido por todos, os quatro times em disputa são Universidade de Chile, Boca Juniors, Corinthians e Santos. Como o informante disse que o atacante é de nacionalidade brasileira, isto elimina a equipe xeneize.

    Fazendo um rápido levantamento, chegamos a alguns nomes:


    Do Santos: Borges. Indicativo de que pode ser ele: Não está sendo relacionado. Foi cortado da relação por Muricy nos últimos dois jogos, contra Velez Sarsfield e Sport. A rádio CBN de São Paulo chegou a noticiar há algumas semanas que o Cruzeiro estava forte na negociação. Chegaram a afirmar que estava contratado pelo clube mineiro. Celso Roth gosta muito de Borges.


    Do Corinthians: Elton, Jorge Henrique e Liédson.Indicativos de que possa ser um destes nomes: Maxi López foi oferecido ao clube paulista, e sua contratação obviamente facilitaria a saída de algum destes atletas.Liedson, desde os tempos de Coritiba, nuca aceitou a reserva, e está em má fase neste ano. Só está calado em relação à reserva, por ser Libertadores e a competição ser muito importante para o clube.Elton foi procurado pela diretoria cruzeirense antes de assinar com o Corinthians. Seu desempenho no clube paulista não é dos melhores, o que facilitaria sua transferência.Jorge Henrique também é outro que sempre é procurado pelo Cruzeiro, e está desgastado no Corinthians. Nos bastidores sabe-se de seu desejo de sair após a Libertadores.


    Da La U: Junior Fernandes. Atacante rápido e com faro de gol, Fernandes é brasileiro e atua no comando de ataque do clube chileno. Substituiu muito bem o ídolo Vargas, negociado como Napoli. Sem dúvida, um bom jogador e não muito caro.


    Enfim, estes são os nomes especulados e levantados pela redação. Jogadores com reais chances de saírem de seus clubes. É importante não descartamos que o Cruzeiro pode contratar dois destes atletas, ao invés de apenas um. Visto que, alguns atacantes do elenco principal estão próximos de sair, casos de Bobô e Wallyson.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas