Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Em entrevista à rádio Itatiaia, o arqueiro rechaçou a possibilidade de ir jogar no alvinegro

    Fábio fica no Cruzeiro


    Em entrevista ao reporter Tiago Reis da Rádio Itatiaia no início desta noite, o goleiro Fábio desmentiu os boatos que têm circulado a respeito de sua possível ida para o Atlético MG. Segundo o arqueiro, não houve proposta oficial de clube algum neste momento.

    Na manhã de hoje e no início da tarde, diversos sites esportivos anunciaram uma suposta negociação encabeçada pelo clube alvinegro e envolvendo um time ucraniano. Nesta transação, o time da Ucrânia(cujo nome não foi divulgado) compraria os direitos do arqueiro, valendo-se de uma cláusula de contrato que o liberaria por apenas 3 milhões de euros para qualquer agremiação estrangeira.

    Procurado pela reportagem da Itatiaia, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, negou a sondagem do rival e também a existência de uma cláusula que reduza o valor do goleiro. Segundo o diretor, o vaor de Fábio em qualquer negociação, seja para dentro ou para for a do país é de mais ou menos 80 milhões de euros.

    Por fim, o goleiro celeste rechaçou qualquer possibilidade de sair do Cruzeiro por dinheiro. Segundo ele, se apenas questões financeiras influenciassem na sua escolha entre sair e ficar, teria saído há muito tempo.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas