Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    Jornais colombianos apontam a saída do jogador do Rancing Club de Avellaneda e incluem Cruzeiro na lista de interessados.

    Gio Moreno, jogador do Racing da Argentina

    De acordo com um jornal colombiano (Marca), o time celeste estaria interessado em Gio Moreno, jogador do Rancing Club. Embora esteja passando por um ótimo momento em sua carreira, o meia-atacante não atuará mais pelo clube, está havendo ameaças da própria torcida.

    Um torcedor armado teria interceptado Moreno e seu companheiro de equipe na saída do Estádio Juan Domingo Perón, casa do Rancing. Os dirigentes do time estariam quase renovando o contrato do jogador pouco antes do ocorrido. Entretanto, além do colombiano estar saindo da equipe por vontade própria, o clube não está mais disposto a renovar.

    Em entrevista ao jornal "El Espectador de Colombia", seu empresário, Charles Granero, disse: "Nós rejeitamos propostas por Moreno foram cerca de 10 milhões de dólares oferecidos por ele e agora não queremos mais. É incrível como mudaram a consideração”.

    Livre para buscar um novo rumo, o meio-campista tem grandes chances de atuar no Cruzeiro.

    Giovanni Moreno, 25 anos, passou por clubes como: Envigado (2006-2008), Atlético Nacional (2008-2010) e, seu último, Rancing Club (2010-2012).

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas