Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Na última segunda-feira (28), foi noticiado que o zagueiro brasileiro Felipe Santana, atualmente no atual bi-campeão alemão Borussia Dortmund, e que no Brasil defendeu as cores do Figueirense até meados de 2011, foi oferecido pelo seu procurador a duas equipes brasileiras: Internacional e Cruzeiro, que procura um zagueiro após a perda de Alex Silva para o departamento médico.

    Felipe Santana teria sido oferecido ao Cruzeiro

    O Internacional, através do dirigente e ex-jogador Fernandão, elogiou o zagueiro, porém, disse que não recebeu contato algum de seu procurador e que a informação não procede. Nos bastidores está claro que o alvo principal da equipe gaúcha para a zaga é Rafael Tolói do Goiás. Já no Cruzeiro, não houve pronunciamento da diretoria, que prefere não comentar rumores sobre negociações, adotando o sigilo.

    A verdade é que Felipe é reserva no Borussia, mas disputou 26 partidas na BundesLiga. Nos bastidores do clube, corre a notícia do interesse de clubes ingleses na sua dupla de zaga titular: Neven Subotic e Hummels. Também é falado que o zagueiro francês Mapou Yanga-Mbiwa, campeão francês com o Montpellier pode ser contratado a qualquer momento pelos alemães.

    Em contrapartida a este suposto oferecimento a times brasileiros, Santana tem em mãos duas propostas: Uma do Wolfsburg e uma oferta de renovação contratual com o Borussia até o fim da temporada 2012/2013. Michael Zorc, ex-ídolo e atual manager do Borussia disse à revista Kicker que conta com o futebol do brasileiro: “Nosso objetivo é que ele fique. E estamos trabalhando para isso”, comentou.

    A posição do atleta: Santana declarou ao Allgemeine Zeitung que sente saudades do Brasil, mas que considera o futebol alemão, o Borussia e o Wolfsburg "associações interessantes" e que o BVB quer uma decisão dele: se renova, vai para o Wolfsburg ou para o Brasil. “Devo agora ver o que é melhor para mim", disse o zagueiro de 26 anos, deixando claro que ainda não tem certeza sobre o seu futuro. Se seu destino for o Brasil, e a diretoria e o técnico Roth aprovarem, provavelmente defenderá as cores do Cruzeiro.

    Jonathas: Na Espanha o jornal Mundo Deportivo noticia o interesse do Espanyol de Barcelona no centroavante Jonathas, revelado na base do Cruzeiro. Atualmente no Brescia, Jonathas fez uma boa campanha na série B italiana, tendo anotado 16 gols em 34 partidas e desperta o interesse de equipes europeias, como o Espanyol. A imprensa espanhola especula que o valor da transferência seria de cerca de um milhão de euros. Cruzeiro e AZ Alkmaar dividem os direitos federativos do atleta, e ambos receberiam uma compensação financeira pela transferência. Além disso, o Cruzeiro receberia por ser formador do atleta.

    No profissional do Cruzeiro, Jonathas disputou 8 partidas entre 2006 e 2008, e não anotou nenhum gol.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas